segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Ju Mattos (Os Capitais)

"Bem, como toda a criança, eu acreditava em Papai Noel. Comigo não foi diferente, esperei por ele todos os anos. E ele sempre veio, mas vou contar uma coisa para voces, eu morria de medo dele! Mamãe dizia: "se não se comportar, Papai Noel não traz presente! Tem que obedecer, ir bem na escola e não desobedecer papai e mamãe!". Também escrevi várias cartinhas, pedindo meu presente e no dia de Natal sempre chegava Papai Noel com meu presente. Mas eu morria de medo dele, hehehehe, ele carregava uma varinha! Minha infância foi iluminada, família inteira se reunia para comemorar esta data tão especial. Natal, pra mim, representa a união das famílias, em comemoração ao nascimento de Jesus. FELIZ NATAL!". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...