sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Flavinha Fanton (Banda Balanço Latyno)

"Como toda criança, um dia acabamos descobrindo que o Papai Noel não existe! Sempre acreditei no Papai Noel, o Bom Velhinho! Meus pais deixavam eu e meu irmão dormir pra arrumar tudo para que no dia de Natal a gente acordasse e pensasse piedosamente que ele esteve ali. Fui daquelas crianças que escreveu cartinha ao Bom Velhinho, prometeu se comportar, disse que parava de chupar bico se ganhasse tal presente e por aí vai, hehehe... acordava com balas espalhadas pela casa, como se tivesse furado o saco de balas do Papai Noel. ERA SENSACIONAL A SENSAÇÃO DE VIVER TUDO ISSO! EU TIVE INFÂNCIA! Como não poderia ser diferente, chegou o dia em que descobri que o Papai Noel era fantasia inocente da minha cabeça de criança. Este dia nunca vou esquecer, meus pais foram comprar nossos presentes de Natal e nas escolhas meu pai não tava sendo muito feliz, hehehe... queria me dar um boneco do "FOFÃO", minha mãe achava horrível, depois queria me dar um "PIÃO", minha mãe disse que não tinha graça e, por fim, decidiram nos chamar no carro pra gente escolher nosso próprio brinquedo. Eu escolhi uma bola destas coloridas que hoje se encontra em qualquer loja de 1,99, bola que tenho até hoje, guardada são mais de 20 anos, e escolhi uma boneca, a "ITALIANINHA", da coleção. Ainda tenho ela, como tenho todos os meus brinquedos, até hoje. Na época em que era febre, o "SNOOPY", eu pedi um para o
Papai Noel, em troca eu parava de chupar bico. Moral: ganhei e não parei de chupar bico, hahahaha. Meu pai sempre escondia os presentes e fazia eu e meu irmão procurar, como se o Bom Velhinho tivesse escondido. Num Natal ele comprou bala de maçã e encheu pela casa. Eu nunca vou esquecer disso, pois comi tanto que não podia mais nem ver a tal bala de maçã, hahaha. Este brinquedo de Natal que ganhei da minha tia Luli, irmã de meu pai, tenho ele até hoje e funciona e tá na caixa guardado. Tenho desde boneca que canta e anda, até mesmo este "PULA PIRATA DA ESTRELA", entre outras inúmeras coisas. Tenho conservados, pois sempre fui e sou ciumenta de tudo o que tenho. Eu era daquelas crianças que escondia tudo no guarda roupa para ninguém pegar minhas coisas... hahaha. Apenas brincava com minha amiga de infância e também com minha prima. Esta é uma das minhas histórias de Natal, poderia aqui contar várias, espero que meus filhos sejam tão criança quanto eu fui! FELIZ NATAL! Hohohoho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...