sábado, 14 de dezembro de 2013

Djulia Simon Voltou!

Não poucas vezes nos deparamos com notícia de que tal músico está deixando nossas bandas para se dedicar a outro negócio, outro ramo ou simplesmente, só estudar... caso da Djulia. Depois de passar um ano "causando" na faculdade, estudiosa como é, não resistiu e já tá cantando novamente, para a nossa alegria. Quem a recebeu foi a Banda Pôr do Sol, de Santa Cruz do Su/RS. Vejam a satisfação da guria, com seu retorno aos palcos:

"Quem Diria que eu Voltaria?! Cá estou novamente, enfrentando todas as dificuldades, pra poder dar o meu máximo em tudo, tanto no trabalho, quanto na faculdade que me suga a cada dia, e agora, as letras e melodias, na qual eu pensei que nunca mais me preocuparia! Lembro-me de antigos colegas e também amigos, questionando o por que, e afirmando que um dia eu retornaria aos palcos... Eu ria, tinha quase certeza de que não voltaria, afinal a música além de ter me proporcionado, momentos maravilhosos e pessoas encantadoras, me trouxe indignação, decepções, desilusões, e eu acreditava que nesse mundo, não tinha mais espaço pra mim! Mas que droga! Eu tava errada... Foi aos poucos, começando pelo carnaval, que é meu xodó e depois foi indo e indo, se aproximando cada vez mais a vontade de animar, e compartilhar felicidade com quem me admirava, e então eu decidi! Vô encarar de novo essa Bronca... Encarar novos sonhos, novas ideias, planos e pretendo de coração me esforçar ao máximo, para levar a minha alegria e talento, para quem estiver disposto a me ouvir... Eu sentia saudades, agora eu abuso do que me fazia falta! E que essa nova jornada se inicie, perfeitamente bem, porque agora é definitivo! Tô de volta, de uma forma mais tranquila, mas tô ai. Deus me deu esse dom, e eu estaria o rejeitando, se não aproveitasse. Porque se for pra viver novas dificuldades, sei que ele, a partir de hoje, despertará dentro de mim uma nova Guerreira, disposta a enfrentar mais essa Batalha! Que venham novas festas, novos fãs, novos amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...