quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Retorno de Valdio Goulart ao Indústria Musical, Contado por Ele

Valdio Goulart, inteligente e competente vocalista de nossas bandas de baile, retornando ao Indústria Musical e contando, emocionado, como tudo aconteceu:

"Depois de uma negociação de algumas semanas, a confirmação oficial do meu retorno pro Industria Musical. Iniciei dia 06/12 oficialmente, Mas um dos motivos de voltar pro sul, foi minha família, especificamente minha mãe, que depois de uma dura batalha com a diabetes de 17 anos, começaram as crises em outros orgãos. Ela tem 68 anos. Depois do encerramento das atividades com a Collibry em Setembro, outras negociações já estavam ocorrendo, mas a maioria focada pro estado de SC. Decidi então, que mes de Outubro seriam minhas merecidas férias, o que não ocorreu, jah que na primeira semana meu pai ligou avisando q a mãe se encontrava hospitalizada e muito debilitada. Foi quando comprei a passagem, coloquei algumas roupas na mala e vim às pressas ao Sul. Dali pra frente auxiliei na recuperação dela, na positividade e esqueci um pouco algumas coisas, jah q sou muito familia e naquele momento me via praticamente sem a minha base. Mas Deus sempre eh maior e fez com q nada acontecesse, e hj ela está melhor e se tratando da maneira como deve ser. Nisso algumas bandas souberam q eu estava pelo RS, e vieram ao meu encontro com propostas de parcerias. Dali pra frente a coisa foi tomando proporção, principalmente pelo face. Vi então que esse seria o momento certo de retornar, com o objetivo principal de ficar perto de minha mãe. O Industria veio ao meu encontro e fechamos a parceria taum esperada à tantos anos... To muito feliz, pois foram musicos maravilhosos que deram a continuidade num trabalho taum lindo... cada um com sua história, do seu jeito, e hj retorno aos palcos dessa familia q jah conheço e q me apoia num novo projeto!!! Te digo essas palavras pq vc foi uma das pessoas q sempre deu atenção a minha pessoa, aos meus textos, ao meu trabalho, e seria uma maneira de agradecimento tbm pelo carinhu q vc tem pelo estilo que eh taum nosso!!! Ah, ate p aki na casa do pai ainda n tem sacada, mas o café me ajudou bstt, hehehe! Em breve terei a minha sacada de inspirações, aí o bicho pega, hehe! Abração meu querido!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...