terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Djulia Simon (Banda Pôr do Sol)

"Minha história de Natal, particularmente, é bem lindinha! Sou natural de Saudades/SC e vim morar para o Sul aos 6 anos de idade. O primeiro Natal que passei aqui foi maravilhoso, afinal, eu tinha ganho a minha primeira bicicleta! Minha família sempre foi fantástica, quanto a este tipo de coisa, iludia direitinho, hahahaha! Numa semana antes do Natal, meu pai tinha combinado que sairíamos em busca do presente, que ele encomendaria com o Velhinho Barbudo! Entramos numa loja imensa, com bicicletas grandes e pequenas, coloridas, enfim, tudo o que eu precisava pra ser feliz! Então, tinha encontrado a que eu tanto queria... Paizão me deu umas enroladas e eu saí triste dali... mas feliz ao mesmo tempo, por saber que na noite de Natal, o presente tão esperado chegaria. Lembro-me que, quando cheguei da escola naquele dia, a bicicleta estava em cima da mesa e como a mesa ficava próxima à janela, na minha tão inocência, acreditei que Papai Noel havia deixado ela ali, pela janela do apartamento, que ficava no 5º andar!! Mas claro, tinha um gorro vermelho pendurado na janela, como não seria? Foi o Natal mais feliz da minha infância, aproveitei muito o presente e, a partir dali, continuei acreditando fielmente de que Papai Noel existia sim e que sabia direitinho como me fazer feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...