quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia do Cantor

Hoje a reverência vai para aqueles que trazem alegria para quem está triste, aqueles que animam quem está "pra baixo", aqueles que divertem quem está sem ânimo. São eles, os cantores. Muito se discute se cantar é um dom. Na minha modesta opinião, eu acho que eu canto bem, já meu amigo Daniel é um horror cantando! Mas pegar um microfone e sair cantando, ah, isso é diferente... precisa de muito ensaio, muita disciplina, precisa treinar muito o "gogó".  Tem técnica pra isso... ainda assim... é um dom? Ou treinando eu chego lá? Realmente não sei. O que importa é que eles estão aí, todos os sábados, animando nossos bailes e alegrando nossa vida! Parabéns e obrigado, cantores e cantoras, de nossas bandas de baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...