sexta-feira, 14 de setembro de 2012

As Bandas no Brasileirão 2012 II





Olmar Kulmann - Banda Modello: "Sou gremista, de coração, e este ano vamos ir longe no Campeonato Brasileiro. Campeão, quem sabe! Vaga na Libertadores, certo! Mas no ano que vem o bicho vai pegar!"










Jonathan - Banda Amazônia: "Eu creio que, no mínimo, o Inter deva se classificar para a Libertadores 2013. Quando o time estiver completo novamente, até dá pra pensar em levar o título, mas é uma possibilidade remota".







Gilmario - Banda Portal G3: "Torço para a Máquina Tricolor e acho que temos grandes chances de conquistar algo, pois o time é um dos melhores do Brasileirão. Só acho que deveriam aproveitar mais as chances contra times menores... eu espero que possam alcançar um objetivo, Campeão, ou a Libertadores... estou confiante!"








Crísan Gabriel - Banda Alto Astral: "Sou colorado, não sei se vai sair Campeão do Brasileirão, mas espero que chegue ao G4 e se classifique para a Libertadores".











Guto - Banda Porto do Som: "Sou Inter, mas sinceramente, o Inter não consegue pegar o G4... acho que fica em sexto lugar... por aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...