domingo, 30 de setembro de 2012

As Bandas no Brasileirão III

Foto: Taís Leste
Robson, Banda Passarela: "Sou colorado e te confesso, meu time este ano não está nada bem, contrariando as expectativas do começo do ano, onde toda a imprensa esportiva apontava o Inter como um dos favoritos ao título do Brasileirão. O que pra mim irá acontecer é que meu time, no máximo, vai conseguir uma vaga na Libertadores, coisa que cada vez fica mais distante, ao meu ver, pois o time não consegue dar uma sequencia boa nos resultados, devido às muitas lesões nos atletas e, também, por ceder muitos jogadores às seleções, assim, não conseguindo dar uma cara ao time. Tá complicado este ano para o meu Inter!"

Foto: Tatiana Nunes





Maurício Nunes, Toque de Mágica: "A Libertadores tá de bom tamanho! Grêêêmioooo!"










Foto: As Dengosas da Banda Doce Encanto
Cleonei Rosa, Doce Encanto: "Sinceramente ando decepcionado com meu time, que não anda muito bem no Campeonato Brasileiro. Com o plantel do Inter, acho que, pelo menos, na Libertadores devíamos estar. Falta mais garra e, também, alguém que comande melhor o time dentro de campo. E também tenho que admitir que nosso rival, Grêmio, está muito bem, e por méritos próprios. Bom, espero que a gente consiga uma melhora, e chegue na Libertadores, pelo menos, né!"

Foto: Deise Jaques



Jakson Soares, Sétimo Sentido: "Acredito que em tudo que é feito em grupo e organizado, sempre se colhe grandes frutos. O Grêmio tem um grande elenco dentro de campo e fora dele também, exemplo maior é o técnico com vasta experiência em grandes competições, por isso acho que o Grêmio irá muito longe no campeonato, lógico... se manter o foco. Como torcedor irei fazer a minha parte, claro, torcer sempre!"




Foto: Amanda Kleber


Felipe Trindad, Jean e Felipe: "Colorado das Glórias, orgulho do Brasil! Pois é, tô com saudades deste tempo recente, onde meu Inter colecionava títulos. Papai Fernandão fez o que todo torcedor queria falar, fez bem e tem o nosso apoio. Tem muito jogo pela frente. Libertadores 2013? Estamos chegando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...