domingo, 9 de setembro de 2012

As Bandas no Brasileirão 2012

Os músicos de nossas bandas de baile revelam qual seu clube do coração e até onde acham que pode chegar neste Brasileirão:






Alex - Banda Mercosul: "sou Internacional e temos a intenção e a pretensão de chegar ao G4".












Kaká - Balanço Latyno: "sou Gremista e acho que o Grêmio, se não ficar campeão este ano, vai, pelo menos, se classificar para a Libertadores".







Marlon - Cheiro de Paixão: "meu time do coração é o Grêmio e, com certeza, tenho fé, que podemos chegar ao título no final do Brasileirão, considerando o fato do time estar bem montado pelo Luxemburgo e o grupo ser muito bom".





Dênis Braatz - Flor da Serra: "meu time do coração, com certeza, é o Inter. Olha, sou colorado quase fanático... hehehe... não sei não se o Inter chegará a ganhar o Brasileirão, mas espero muito que pelo menos se classifique na Libertadores do ano que vem. Aposto muito no colorado. Vamos ver o que acontece até lá".








Batista - Os Atuais: "Sou Flamengo e acho que conseguiremos chegar até o 8º lugar".










Sandor - Garotos dos Sonhos: "o meu time é o Grêmio e acho que será Campeão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...