sábado, 1 de setembro de 2012

Declaração de Amor de Fã

“Olá galera, sou a Vanessa Catafesta, de Flores da Cunha e estou vindo aqui nesse blog maravilhoso demonstrar todo o carinho que eu tenho pela minha linda Nadianer Garcia, com muito orgulho, quero demonstrar o meu grande AMOR DE FÃ, tenho um enorme carinho por essa pessoa maravilhosa, ex-Grupo As Gurias. Quero dizer que essa minha linda Nadi é uma pessoa maravilhosa que eu amei demais poder ter conhecido e que agora faz parte da minha vida. Tenho muito orgulho de poder dizer SOU FÃ da Nadianer Garcia que eu conheci cantando no Grupo As Gurias e que agora não está cantando no momento, mas que em breve muitas novidades estarão por vir. Apesar dela estar morando em São Leopoldo e sabendo que não é tão perto pra mim, levo ela sempre aqui no meu coração e no meu pensamento. Apesar dela cantar muito bem e arrasar muito nos palcos, ela ainda é cabeleireira, arrasa em tudo o que faz, por isso que eu sempre digo essa pessoa é maravilhosa, sensacional ... Não tenho muitoo o que falar dessa pessoa maravilhosa que é a Nadi porque se eu ficar aqui falando tudo o que eu sinto por ela e dando elogios com certeza não teria espaço suficiente, eu teria que escrever um livro, mas quero que ela saiba que eu amo ela mais que tudo nessa vida e que eu sempre tenho muitos ciúmes dela kkk. Quero agradecer pelos momentos inesquecíveis que já passei ao lado dela, nos shows maravilhosos com direito a muita foto e muito vídeo ... muito obrigada por fazer parte da minha vida, saiba que você pode contar sempre comigo para o que vc precisar e eu só tenho isso pra te dizer TE AMO MUITO minha linda Nadianer e falo isso sempre, com muito orgulho, com certeza ela merece todo o meu carinho e o carinho de todas as pessoas que amam e admiram ela. Muito obrigada pela pessoa que você é e pelo jeito que você sempre me trata e trata as pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...