sábado, 10 de março de 2012

Declaração de Amor de Fã


Hoje vou falar um pouco sobre o amor, carinho, respeito e enorme amizade que tenho com os “piás” da Banda Brilha Som, isso mesmo, minha declaração não se destina apenas a uma pessoa, e sim à banda toda, pois quem conhece o Brilha, sabe, que todos os integrantes, da equipe técnica ao palco, são pessoas incríveis. Conheço o Brilha há muito tempo, mas há aproximadamente cinco anos comecei a acompanhar de perto o trabalho dos meninos e tive a oportunidade de me tornar além de fã, amiga deles.  E isso é muito bom! É incrível como pessoas que não vemos com tanta freqüência ocupam um lugar todo especial em nosso coração. A saudade é imensa, a vontade de ter notícias, de ajudar, de estar perto, a ansiedade pela chegada do próximo baile, a expectativa pelo beijo, pelo abraço, pelo sorriso lindo estampado no rosto de cada um, tudo isso junto cria um sentimento tão bom dentro do coração, que queremos estar cada vez mais perto. Ser fã é amar, mas também ser sincera, é elogiar, mas também opinar, criticar quando necessário. Ser fã é estar disponível para seus ídolos e ajudar no que for preciso, é ligar para as rádios e pedir sua música favorita, é dizer com todo orgulho que o Brilha mora no meu coração. É ficar feliz pelo simples fato de saber que meus ídolos também estão felizes! Então, meus amigos Brilhantes, quero que saibam que cada minuto ao lado de vocês é mágico, único e inesquecível! Vocês são a minha segunda família, aquela que Deus me permitiu escolher e vocês me abrigaram de braços abertos! Tenham certeza de que estarei sempre com vocês, em todos os instantes e sempre que precisarem. Vocês conquistaram essa loira aqui e são fundamentais em minha vida, da um aperto no peito ficar muito tempo longe de vocês, porque a saudade não tem braços, mas aperta um bocado, e eu não sei viver sem vocês! Há poucos dias ficamos sabendo que o Volnei está deixando o Brilha, mas não está deixando de ser nosso amigo e parceiro, certamente estará sempre por perto dando aqueles toques especiais para o Brilha brilhar ainda mais! Sucesso em sua nova caminhada amigo, sejas feliz, porque você merece muito e jamais deixará de ser parte da Fórmula Perfeita que forma o Brilha Som! Alessandro, Fernandinho, Jabá, Nico, Galeano, Catarina, Bolacha sucesso sempre, talento, responsabilidade, carisma, criatividade são marca registrada de vocês, cada um da sua maneira deixa o Brilha assim, especial, único, diferente de todas as outras bandas. Lucas Dion, seja bem vindo, espero que você venha somar o seu talento ao dos piás e auxilie o Brilha nessa busca constante por inovação e colabore para que a banda cresça cada vez mais! Todos nós colhemos aquilo que plantamos, vocês já estão tendo bons frutos do trabalho sério que desempenham, e eu, como fã, quero agradecer em nome de todos os Brilhanéticos pelas inúmeras vezes que mesmo cansados, com sono, encontraram forças para dedicar um pouquinho de atenção e carinho a nós. Saibam que valorizamos muito isso, e ficamos imensamente felizes pelo reconhecimento que têm conosco. Beijão enorme da amiga de sempre e eterna fã: Vanessa Daiane Gutknecht. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...