sábado, 11 de fevereiro de 2012

Declaração de Amor de Fã

Em primeiro Lugar quero Agradecer a Celso Ceschini por me Convidar a Participar desse BLOG MARAVILHOSO em um momento em que eu precisava muito Falar de ALGUEM! Enfim falar de quem Admiramos, de quem confiamos de quem AMAMOS não é nada Facil... Parece ser mas não é! Uma Pessoa que Passou de um SIMPLES Artista para um Grande IRMÃO, um Grande AMIGO... Pessoa que simplesmente AMO até o Céu! GESIEL BORGES! Um Amigo, um parceiro, um IRMÃO, um IDOLO, ao qual acompanho e JAMAIS irei abandonar, serei sempre tua fã, tua e do BOCHINCHO... Agradeço tanto a Deus por ter te colocado em minha Vida! E me entristeço por pessoas Maldosas tentarem te afastar de mim, quantas lagrimas meu NEGUINHO, quanta Dor... Queria te dizer meu IRMÃO, que nada nesse mundo vai diminuir o AMOR que sinto por ti, nada no MUNDO vai fazer eu me afastar de TI ♥ DOENTIU!? Não... Demais? Pode até ser! Mas VERDADEIRO! Gesy, uma pessoa que com o jeito que tem MEIGO conquista a qualquer um, uma pessoa do coração GIGANTE, uma pessoa que não sabe dizer Não, humilde e que com certeza faz a diferença na vida de qualquer um que próximo dele esteja, quem conhece ele com certeza vai concordar comigo! Tem como não AMAR alguém ASSIM!? Muitos confundiram meu AMOR por ti, muitos como já disse tentaram nos afastar, minha AMIZADE e meu Apreço continuaram o mesmo! UM DIA eu já sabiia que TODOS iriam confundir nossa AMIZADE, UM DIA eu sabia que iriam tentar nos afastar e UM DIA eu ACERTEI, como disse Pessoas maldosas conseguiram quebrar o que de mais BONITO tinha entre nós A AMIZADE de IRMÃOS Porem UM DIA só eu e tu sabemos o que significa a palavra AMIZADE e essa NEGUINHO nada nem ninguém poderá destruir a NOSSA AMIZADE! Aproveito esse Momento para te pedir PERDÃO de algo que não FIZ! E dizer pra ti que TE AMO sim até o Céu, até o INFINITO e até o SISTEMA SOLAR! Ah Sem contar que AMO MAIS que Picolé de MORANGO!  (De Elisiane Klein)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...