segunda-feira, 5 de março de 2012

5 Músicos contam como conquistar uma Mulher




"Seja você mesmo, elas gostam de se sentirem seguras, passe confiança e muita sinceridade sempre, isso serve para todos os tipos de relacionamentos. Dê muita atenção, paparique e faça ela se sentir muito especial para você!" (Lincoln Ecke, Rainha Musical







"Seja você mesmo, em todos os momentos, ninguém sustenta personagens durante muito tempo!" (Maico Oliveira, Banda Alegria)






"Trate-a com muito amor e carinho, principalmente ame-a, entregue seu coração a ela e ela se entregará a você!" (André Renner, Banda Corpo e Alma)





"Quando um homem perceber que mulher é muito além do que os olhos vêem, já é o início. Conquistá-la requer transparência e personalidade! Se o cara vai na esperteza, se ferra! Se mentir, é desmascarado! Mulher é incrível!" (Valdio Goulart, Banda Collibry)


"E como conquistar? As coisas acontecem naturalmente, na hora e no momento em que Deus permitir... por isso o caminho não é procurar a garota perfeita e sim, deixar que aconteça naturalmente - o segredo não é correr atrás das borboletas e sim cuidar de seu jardim, para que elas venham até você!" (Marlon Marques, Cheiro de Paixão)

2 comentários:

  1. Meu querido amigo Valdio sempre sabe colocar muito bem seus comentários,muito sabio..pessoal aprendam com ele como se conquista a mulherada!beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...