sábado, 3 de março de 2012

Vocalistas Que Deixam Saudade

Deizi, Dé Garcia e Jonathas Pozo, ex-Locomotiva

4 comentários:

  1. Querido .... Muito obrigada pela lembrança!Do fundo do meu coração sou grata por demais por todo o carinho que recebi nos quase dez anos que estive a frente da banda locomotiva e que ainda recebo até hoje de queridos e queridas que sempre me demonstram carinho pelo trabalho que realizamos!No entanto chega uma hora em que os rumos separam-se mas tenho certeza que cada um segue sua estrada na música assim como eu tenho caminhado em projetos que em breve estarei apresentando a todos vocês!Fica aqui desde já todo meu carinho,minha gratidão e um grande beijo no coração de cada um de vocês! Deizi Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Querida Deizi, obrigado por passar aqui no B&B. Uma das melhores vozes de nossas bandas de baile não pode ficar sem cantar. Tomara que a volta seja para banda de baile, mas se não for, avisa assim mesmo e desde já, muito sucesso pra ti! Grande abraço, Celso Ceschini.

    ResponderExcluir
  3. Grande Celso...primeiro te parabenizo pelo blog, que sempre foi uma ferramenta fundamental de divulgação para todas as bandas de baile. obrigado por postar esse vídeo, acredito que essa banda vai deixar saudade pra muita gente, assim como deixou pra cada um de nós ex- integrantes. mas a vida segue, a vida é feita de ciclos, e o ciclo do Locomotiva se encerrou, porém, a música segue nos projetos individuais de cada integrante. grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Dé, quem agradece sou eu, pela atenção de sempre, tua e do Jonathas, pois sempre que solicitei voces atenderam com a maior boa vontade e a gente sabe que a maioria não dá muita importância, seja pela falta de tempo, ou sei lá. Fica o bom trabalho realizado à frente da Máquina do Som e que novos projetos os levem para onde voces mereçam estar. Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...