terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia do Cantor

Dia do Cantor, para alguns é o dia 13 de julho, para outros é hoje, dia 27 de setembro. Independente da controvérsia, parabéns a todos aqueles que expressam a emoção humana nos microfones, fazem as pessoas felizes e levam a alegria, todos os dias, para quem curte, principalmente, as nossas bandas de baile. Veja o que nossos queridos cantores falaram, via facebook, no dia de hoje:

Carmen Dubben: "Hoje é o meu dia! E de todas as outras pessoas que foram presenteadas por Deus com esse dom! Parabéns a todos! Viva o dia do cantor! Bjus"

Tiago Schmitz: "Parabéns a todos os cantores, especialmente para mim, que canto e encanto no banheiro! kkkkkk #DiadoCantor"

Djulia Simon: "Ser cantor... é mais do que cantar, é interpretar a canção... é sentir a emoção e transmitir um sentimento... Ser cantor... é cantar com o coração... é fazer da voz um instrumento do amor... Ser cantor... é ter a capacidade de despertar o sentimento mais nobre e especial nas pessoas... Ser cantor... é levar alegria pra quem está triste... levar esperança pra quem espera... E a recompensa de tudo é se sentir amado, respeitado e admirado pelas pessoas... Isso sim é ser cantor!!! Feliz Dia do Cantor, até mesmo pra aqueles que cantam até debaixo do chuveiro... Parabéns, parabéns e parabéns!"

Jakson Soares: "Parabéns pra mim! Hoje Dia do Cantor..."

Fabiano Marcus: "Parabéns a todos os cantores, pois hoje é o nosso dia!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...