domingo, 18 de setembro de 2011

Declaração de Amor de Fã

A família
Ana Carolina e Maico












"Olá pessoal do Bailes & Bandas, meu nome é Ana Carolina e quero com esse pequeno texto homenagear meu namorado e ídolo Maico, guitarrista e vocal da Banda AlegriaMas como um fã descreve seu ídolo? Como um fã demonstra sua admiração por esse ídolo? Bom, existem várias maneiras, mas qualquer maneira se intensifica quando os laços entre fã e ídolo são mais estreitos, pois somente quem convive diariamente com as dificuldades e alegrias que a carreira proporciona, pode entender porque o ídolo é realmente um herói. Eu venho aqui falar em nome  de uma família de fãs,  que acredita e vence com seu ídolo a cada conquista, que acredita no seu talento, que se emociona todas às vezes  que escuta o som da guitarra e dos outros instrumentos em que ele dá show. Pra falar do Maico talvez fossem necessários tantos adjetivos que nem caberiam neste texto, mas ao invés disso, basta ir até um show da Banda Alegria e comprovar tudo o que estou falando. Quero que todos saibam o quanto o Maico é importante para todos nós. O quanto eu, os pais Domingos e Meri, o mano e os avós dele sentem orgulho dessa figura talentosa  que com certeza realizará todos os seus sonhos, se depender da nossa torcida!!!!! Obrigado ao pessoal do site por proporcionar este espaço, um abraço a todos.    Ana Carolina"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...