quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djulia VI

Bom, meu querido amigo Celso e meus queridos colegas de Palco... Mais uma vez estou aqui pra contar a vocês as historinhas e os momentos da Banda Santa Cruz! Eu estava hoje relembrando de certos momentos especiais, e morri de rir quando me lembrei desse... Infelizmente o que vou contar pra vocês hoje não foi registrado com foto, ficou apenas na memória de um momento engraçado mesmo, mas pra não deixarmos vazia a história peguei essa que nos mostra um pouco de cada um que passou esse momento! Nessa foto se encontra a queridíssima Djulia :-)... (convencida tambem, hihi), meu colega Cristian, Baxista da banda, meu papai e minha mamãe (Patrões) Paulinho e Silvia, meu colega William, moço da Sanfona e dos teclados e meu colega de frente, Jorge Luiz... Essa turma boa, como já contei a vocês em uma das histórias, foi junto a Recife pra gravação do 6° CD... Em um certo dia, na última semana, fomos conhecer o considerado maior Shopping da América Latina, lá de Recife. Depois de várias voltas e sobe e desce, resolvemos jantar e conhecer também um restaurante japonês... Nos divertimos bastante naquele fim de noite e o tal momento que eu tanto quero contar, será agora... Nos sentamos e cada um pediu o que queria jantar... Pra vocês verem como é triste "pobre" em restaurante fino! Meu colega William pediu um enrolado, que mais parecia uma massa de pastel com queijo do que o nome que tava no cardápio... Era um nome tão estranho que achávamos que viria um baita negócio né! E veio aquele mísero pastel em forma de canudo, mas enfim... Como eles são cheio de "balaquinhas", enfeitaram o prato com umas saladas e tal, mas era só enfeite... Então quando o William (sanfonero) recebeu seu prato, a garçonete quis retirar o enfeite do prato dele e devolver à cozinha, porque afinal pra eles aquilo era apenas um enfeite mesmo... William olhou pra ela e disse: -Eu não posso comer essa salada não? Num tom bem irônico e enfurecido... A garçonete olhou pra ele e disse claro que pode, com uma vontade imensa de dizer: Seu besta! Isso não se come... E saiu extremamente assustada com a reação do moço! Foi a comédia da noite, e que ficou pra sempre na memória... Eu pergunto a vocês o que fariam no lugar dele? Eu faria o mesmo, afinal o lugar, a comida, não importa... somos todos iguais e tudo que desce sai da mesma forma pra todos! E a pose de quem sabe tudo, de que entende do negócio, fica mesmo pros que entendem de verdade, não para os humildes que adoram comer salada de tomate e alface, num Restaurante Japonês! Hehehe, Beijão e Abração a todos e me desculpe por não ter registrado esse momento... mas mesmo assim divido com vocês, pra rirem comigo... Por isso que eu amo essas pessoas aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...