domingo, 30 de dezembro de 2012

Desejos para 2013


Xandi Gonçalves, Porto do Som: "Que 2013 seja tão bom quanto 2012 foi pra Porto do Som, com muitas conquistas, realizações e afirmação! Que tenhamos muita saúde e paz, pro nosso brilho no olho nunca mudar! Abração!"







Cristian Dutra, Banda Ébanos: "Espero que em 2013 o Cara lá de cima continue abençoando todas as pessoas boas! Estou muito feliz com tudo o que aconteceu em 2012, só peço continuidade, para poder levar, mais e mais, alegrias e momentos especiais para o público da família Banda Ébanos! Feliz Ano Novo galera!"






Aninha Soares, Sétimo Sentido: "Desejo, do fundo do coração, MUITO AMOR... amor... pra mim, pra você, para todas as pessoas que, assim como eu, são românticas, apaixonantes, meigas, sonhadoras e que desejam um coração para chamar de seu. Um lindo 2013, cheinho de coisas boas... Pensamento positivo, fé e muito amor no coraçao, assim conseguimos tudo o que desejamos. Mil beijos e Feliz Ano Novo!"









Claciane, Banda Mercosul: "Meu desejo pessoal é ficar de bem com a vida e em paz comigo mesma, e sendo assim, atraindo coisas boas para o lado profissional, inspiração para encontrar as músicas certas e agradar os fãs com as mais lindas canções, levando alegria para todos. Beijos, Feliz Ano Novo!"









André Renner, Corpo & Alma: "Acredito em mim, acredito em Deus, acredito nos meus fãs, que sempre vão me apoiar, onde quer que eu esteja, sendo fazendo a boa música. Meu desejo é de levar o nome André Renner para todos os cantos do Brasil!"





Marlon Marques, Cheiro de Paixão: "Com a chegada de um ano novo, renovam-se as esperanças de uma vida melhor, de dias melhores. Não que o ano anterior tenha sido de todo ruim. Mas sempre carregamos a expectativa de um ano melhor que o anterior. Meus objetivos para 2013 são seguir trabalhando firme com a família Cheiro de Paixão, lançar mais músicas de autoria própria e compor muita moda boa pra galera. Muitas novidades já estão sendo preparadas para o ano que chega. E nossos amigos e fãs poderão acompanhar em todos os meios de comunicação. Desejo a todos os amigos, parceiros e fãs, um 2013 de muitas energias positivas, boas vibrações, prosperidade, alegrias, amor e saúde!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...