segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

21/12/12, Fim do Mundo




Maurício de Paula, Estrela D'alva: "Eu, particularmente, não acredito no que dizem a respeito, eu creio no que diz na Bíblia, só".






Rafael Borges, Energia Pura: "Eu acho que o que vai provocar o fim do mundo é a falta de luz e de água".





Dênis Braatz, Flor da Serra: "Na minha opinião, eu não acredito que o mundo vá acabar, mas vem acontecendo algumas coisas estranhas com o tempo, por exemplo, tempestades, o clima, etc... Isso tudo, pelo que sei, é uma consequência da natureza. O Homem vem causando danos há anos contra o meio ambiente e, provavelmente, tudo isso está se revoltando, ou nada mais do que consequências de tudo aquilo que foi causado".




Lincoln Ecke, Passarela: "Se fosse verdade, seríamos atacados pelo espaço, por algum meteorito ou algo do gênero, segundo os rumores por aí. Mas neste dia estarei fazendo algo que gosto, tocando em algum salão de baile com minha querida Banda Passarela".


Guilherme Haupenthal, Sétimo Sentido: "O fim do mundo não é em 21 de dezembro de 2012. O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo, é a onda de violência em Santa Catarina, é o furacão em Nova York, é o goleiro que manda matar a mãe do filho, é a bala perdida que mata a criança, é a mulher que mata a pauladas o cachorro, são os ataques terroristas que matam inocentes, é o aluno que agride o professor, é o professor que agride o aluno, são os adolescentes que planejam matar o colega, é quem ainda joga o lixo na rua, são as brigas entre torcidas, é a menina que é estuprada dentro do ônibus, é o ladrão que tem regalias na prisão, é o político que rouba na maior cara de pau, é quem vê um acidente e não presta socorro, é quem presencia uma injustiça e não faz nada, é quem age com imprudência no trânsito, é quem age de má fé na vida. Então, parem de brincar com coisa séria... o fim do mundo está acontecendo todos os dias!"

Um comentário:

  1. se fosse verdade eu não estaria neste momento aqui fazendo comentários na net,eu estaria bem triste.e chorando por causa do fim do mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...