quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Curtinhas

* Djulia Simon, vocalista, registra seu mais sincero agradecimento a todos que votaram e curtiram seu nome na promoção da Mundy Fotos e que lhe rendeu a vitória e um book com fotos maravilhosas. Quer ver as fotos? Clica aqui!


* E está dando o maior "bafão" o vídeoclip gravado há alguns dias pela Banda Flor da Serra, com participação muito especial da Renatinha, ex-BBB, para a nova música "Uma Mulher Quando Ama". Isso que nem foi ao ar ainda, mas os maiores sites do país, Terra, Ego, Globo.com, Revista Quem, Rede TV, além do twitter e facebook repercutiram à exaustão. Ponto para o marketing da banda (Jordana Bueno). Vamos aguardar, curiosos!



* Um dos ícones de nossas bandas de baile, André Renner, está saindo do Corpo & Alma. Vai seguir carreira solo e lançar uma coletânea para o público sertanejo. Promete dividir o primeiro álbum com "feras" da música nacional. Não revela nomes, mas nos próximos dias já ouviremos a primeira música com participação de um grande cantor, de renome nacional. Renner também vai figurar nos programas de auditório mais importantes do país, como do Ratinho, Eliana e outros. Quem trabalha, consegue! E ele merece tudo de bom!



* Tchê Garotos chega ao final do ano cada vez mais em alta. Depois da "alavancada" com duas músicas-tema, nas duas últimas novelas da Globo, em horário nobre, os caras continuam levando nossa música para o patamar mais alto, pois estarão participando do Show da Virada da Globo, no dia 31 de dezembro. Todos de olho na telinha para fazer a contagem regressiva com o Tchê Garotos! 




* Pois do outro lado do planeta, mais precisamente na Coréia do Sul, tem gente aprendendo aulas de dança com música do Musical JM. Não acredita? Então veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...