sexta-feira, 3 de junho de 2011

Declaração de Amor de Fã

Sou Vanessa Catafesta, de Flores da Cunha, e vim aqui demonstrar, com muito orgulho, o grande AMOR DE FÃ e um anorme carinho por essa pessoa maravilhosa: DARLIM SPIES, ex-Banda Motryz e agora Banda Locomotiva e faz participações com Joel, ex-Tchê BarbaridadeEssa grande mulher, minha super amiga e minha melhor DIVA, com certeza, é muito querida, muito humilde e atenciosa com os Fãs e com todos. Darlim agora esta morando em Montenegro, onde fica melhor para dar as aulas de balé e mostra todo seu talento como vocalista na banda Locomotiva e no Joel e Banda, onde esbanja tudo o que tem de melhor .... com um talento enorme. Quem quiser participar do Fã Clube que eu fiz pra Dadi add ai: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3826330749824149553Ela é simplesmente demais, sem palavras para descrever o tamanho do carinho que eu tenho por ela, não sei o que seria de mim sem essa grande pessoa, uma mulher que eu admiro muito e me inspiro sempre, ela é tudo pra mim, minha melhor amiga e super ÍDOLA. Com certeza, DARLIM merece todo o meu carinho e todo o carinho de todos, não tenho palavras para agradecer, só tenho que agradecer por fazer parte da minha vida, obrigada por existir. Te desejo todo sucesso do mundo, sempre, minha linda, conte sempre comigo.
Brigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...