sábado, 25 de junho de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djúlia II

"Na semana passada contei a vocês a história de um pobre peixinho, que não foi comido por mim, nem pelos meus colegas... Essa semana vou contar a vocês a história do Camarão que sofreu em minhas mãos, ou melhor, eu sofri nas mãos dele, se é que ele tem mãos (hehehe), enfiim... Aproveitando o embalo do novo CD, resolvemos conhecer um pouco do trabalho dos nordestinos e gravamos, em Recife, nosso sexto CD, que por sinal, vai ficar ótimo. Depois de um dia inteiro de viagem, em nossa primeira manhã na cidade, decidimos dar um passeio pela praia e conhecer as belezas de Recife... Paramos em uma dessas cabanas de beira de praia, para tomar aquela caipirinha, afinal, ninguém é de ferro né?! Um certo senhor veio de longe com uma baita bacia no ombro, cheinha de camarão... Eu que não sou nada curiosa, chamei ele pra saber o que ele tava fazendo! Ele estava a trabalho, que era a venda dos camarões assados.. Eu quis experimentar, antes de adquirir o produto! Ele tirou a cabeça do coitado e me deu para provar... Olha o resultado aí embaixo...
O tal do camarão, de assado não tinha era nada... era totalmente cru... sabe aquele cheiro de peixe cru, era esse o gosto, um pouco pior, pois tinha uma casca ao redor dele, bem “crocante” (écaaa)! Passei semanas lembrando e sentindo aquele gosto... Quando contei pra minha mãe, a “ância” veio de novo... Foi horrível! Experiência que não recomendo a ninguém se forem a Recife! Beijos e até a próxima, amigos e colegas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...