sábado, 18 de junho de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djúlia

A Banda Santa Cruz acaba de voltar de uma Tour pelo Centro e Nordeste do país. E a vocalista, Djúlia, vai contar no blog, a cada semana, histórias e momentos que eles viveram durante todos estes dias por lá. Vamos ver o que eles aprontaram, além de levar nossa boa música ao povo do Mato Grosso e Pernambuco?

"Bom... para começar a nossa aventura pelo país, vamos começar pelo Estado do Mato Grosso, em nossa quinta viagem, de 3 dias. Essa foto, foi um dos momentos de alegria que tenho ao lado de meus colegas! Para vocês entenderem um pouco mais, na Banda eu sou considerada a "Xica Foto", apelido que ganhei de um baterista que já não está mais conosco, e que sim deixou saudade... Ele foi, mas o apelido ficou... Recebi esse apelido por AMAR tirar foto e compartilhar com os outros, momentos de pura felicidade e de muitas vezes "Arriação"! Nesse dia, em Querência, os meus colegas durante toda a semana tentaram pescar, hobby que eles adoram quando estão por lá... Eles tentaram vários dias, a pegar peixe... e não conseguiram... Eu quis provar pra eles que conseguiria, e consegui!!! Com a mão ainda... não precisei de vara de pesca, nem isca... foi na garra mesmo! Peguei esse enorme peixinho... Gente, claro que não foi beeem assim... O pobre peixinho tava com uma nadadeira machucada e mal conseguia ir pro fundo da água... Sabe o que mais me deixou triste nessa história toda? É que ninguém, ninguém mesmo, quis comer ele!!! Por que motivo será?! Tirem suas conclusões!!! Beijos e até a próxima semana, com mais histórias, desse mundão a fora!"

Um comentário:

  1. Muito legal as histórias da Banda santa Cruz......além de boa cantora é boa blogueira a Djulia.
    Beijos a ela e muito sucesso e que continuem com esta humildade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...