terça-feira, 22 de março de 2011

Esclarecimento

Ontem recebi recado do Alex, da Banda Mercosul, que pedia um espaço no blog para fazer um importante esclarecimento, que trascrevo abaixo:

"olá galera do blog ... ta rolando um comentário, na verdade um concorrente nosso está espalhando um comentário de que eu vou sair da Mercosul, o que ñ passa de uma grande mentira ;;; se possivel gostaria de esclarecer isso no blog se me derem um espaço ... abraços e tudo de bom."

Hoje recebi novo e-mail, agora da direção da Banda Mercosul, que diz o seguinte:


"Pessoas de ma fé e concorrentes comerciais da Banda Mercosul andam espalhando uma mentira entre radialistas, blogs, revistas e empresários musicais, de que Alex, o vocalista da banda está de saída ou já saiu da Mercosul ... TUDO ISSO É UMA GRANDE E ABSURDA MENTIRA. Alex tem contrato de 10 anos com a Banda Mercosul, além de ser sócio da empresa M Produtora e alguns de seus artistas / Estúdio Mercosul Áudio Máster.


..."continuarei na Banda Mercosul sim, essa mentira que estão colocando adiante é coisa de alguém  que esta com o calo doendo e não se conforma em ver a "bandinha" de 10 anos atrás fazendo um grande sucesso hoje, e a "bandona" de anos atrás caindo sem parar no mercado... Mercosul hoje é minha vida, realizei muitos sonhos e vou buscar realizar mais com ela, pois a banda me dá tudo o que preciso pra viver bem e feliz ... " DIZ ALEX

Tudo esclarecido, só torcer pra que pessoas coloquem a mão no coração e sejam honestos de verdade."

Direçao da Banda Mercosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...