sexta-feira, 25 de março de 2011

Declaração de Amor de Fã

Oi, meu nome é Gisele Baseggio Müller, sou de Arambaré - RS e estou aqui para falar de duas pessoas muito especiais para mim: Alessandro Turra e Volnei Bianchini, da Brilha Som. Não tem palavras no mundo que descreva o que esses dois são pra mim, o quanto eles são queridos e amados por todos os seus fãs. O amor que sinto por eles é imenso, tento expressar um pouquinho aqui no blog e também no fã-clube que criei pra eles no orkut. A simpatia deles me encanta, porque mesmo com a agenda sempre lotada, eles sempre tem tempo para os fãs e nunca deixaram de responder meus e-mails, mensagens, etc... Às vezes acho que amo eles bem mais que tudo em minha vida! Desejo a eles tudo de ótimo e todo o sucesso do mundo porque a banda merece isso e muito mais... Ser fã de verdade não é mostrar pra todo mundo que tem coisas e mais coisas de seu ídolo, não é se mostrar esfregando na cara do outro que é fã número 1 e que ninguém mais ama os ídolos como você, mas sim, amar independentemente dos outros, ter o seu gosto, não se importar com a opinião alheia e, acima de tudo, mostrar para SI PRÓPRIO, que o seu amor, o seu respeito, já é suficiente o bastante para ser um verdadeiro fã. Eu amarei vocês até mesmo se um dia alguém esquecer da sua existência, mesmo assim ainda haverá uma fã, que faria de tudo por vocês e que nunca irá deixar que seu amor se acabe!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...