sexta-feira, 11 de março de 2011

Declaração de Amor de Fã

      "Oii
Fran e Richard, da Banda Serra Azul
    Meu nome é Francieli Pereira, sou de Porto Alegre. Tô aqui pra falar de uma pessoa muito especial pra mim: Richard Garcia, o vocalista da Banda Serra Azul. Conheço esse menino ah apenas 8 meses, mas nesse pouco tempo já percebi que ele é demais. Um cara humilde, sincero que corre atrás dos seus sonhos e não desiste deles.
   O Rii com apenas 19 aninhos conquista todos ah sua volta com sua simpatia, humildade, carisma e, acima de tudo, respeito aos seus fãs.
   Saiba que te admiro e que voce pode contar sempre comigo, que estarei sempre aqui pra te apoiar. Pode ter certeza que estarei sempre na primeira fila te aplaudindo de pé.
    Obrigado por existir e fazer parte da minha historia.
    Rii Te Amo Pra Todo o Sempre!
    Te Desejo todo o sucesso do mundo!
    Palavras aqui demonstram o tamanho do meu carinho e admiração por você.
    Obrigado por existir!
    Amo-te Pra Todo o Sempre!
    BJ BJ
    De Uma Eterna Fã,
    Francieli"

Quem tiver interesse em declarar seu amor pela banda ou músico preferido, pode escrever para celsoceschini@gmail.com, que será publicado no blog, com todo o prazer.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...