domingo, 16 de janeiro de 2011

Curtinhas

* Toque de Mágica apresenta Alex, novo vocalista, ao lado de Adriano. Alex, que antes era o dono dos microfones do Musical Festerê.

* Terceira Dimensão vai descansar em férias, de 17 de janeiro à 03 de fevereiro. Merecido descanso, mas foge um pouco do comum, pois a maioria das bandas não para.

* Luan Santana regrava, em seu mais novo DVD, "Química do Amor" e "Meu Menino", com participação de Ivete Sangalo na primeira e com participação internacional da cantora Belinda (espanhola, naturalizada mexicana), na segunda, ambos sucessos na voz marcante de Aninha Soares e Jackson, da Banda Sétimo Sentido.

* A vocalista Carmem teria saído do Tchê Barbaridade, segundo postado na comunidade das Bandas de Baile, no Orkut, por Gabi. Diz ela, ainda, que agora a ex do Tchê atende por Carmem Dubben, em projeto solo.

* A Revista Superbandas encerrou suas atividades em dezembro. Uma das mais importantes divulgadoras das nossas bandas de baile pode ter fechado as portas por causa da inadimplência, concorrência e da saída da sócia Fernanda, que seguiria outros rumos e que era uma das pessoas mais importantes na revista (fonte: Maicon, Comunidade das Bandas de Baile no Orkut).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...