sábado, 22 de janeiro de 2011

Declaração de Amor de Fã

Bruna e o vocalista Marcelinho
        "Olá galera eu sou a Bruna Missio, moro em Santo Ângelo/RS e queria falar um pouco sobre a banda q eu mais amo, a Banda Panorama.
         A Banda nasceu na cidade de Santo Ângelo no ano de 1989, o seu primeiro cd foi gravado no ano de 1995 com o titulo TUDO POR VOCÊ e, agora em 2011, a banda vai completar 21, com 7 cds.
         Gente, o amor q eu sinto por essa banda é imenso, eu faço tudo por eles, e a minha maior alegria é quando eu estou perto deles, conversando ou simplesmente vendo eles toka.
         O meu maior sonho é q a banda ganhe um disco de ouro e grave um DVD.
       Bom gente  eu escrevi um pouco sobre o amor q eu sinto por eles e obrigadoo pela oportunidade de poder expressar o quanto eu gosto dessa galera, ficam com Deus. Bjuss!"

Este é um novo quadro do blog. O fã que tiver interesse em expressar o seu amor pela banda ou músico que mais gosta, pode enviar email para: celsoceschini@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...