sábado, 22 de junho de 2013

Declaração de Amor de Fã

Juli e a Banda Movimentos
Bom galera, me chamo Juliana Patrícia Frantz e estou aqui para fazer a minha declaração de fã para a Banda MovimentosMinha história tomou início no dia 29 de setembro, ainda quando Grupo Momentos, somando 11 anos de uma linda amizade. Falar um pouco sobre nossa história?!? Sem palavras pois não são apenas meus ídolos, são meus melhores amigos, minha vida, meu tudo, as pessoas que me ensinaram que em meio a uma amizade os bens materiais não tem nem um valor, que nem um sonho é impossível, basta persistir e se dedicar o máximo possível para que se torne realidade. São muuuito carinhosos, legais, atenciosos com todos os tipos de público, divertidos, humildes e fazem de cada reencontro uma nova emoção, não somente comigo, mas com todas as pessoas. Me encho de orgulho para dizer que SOU FÃ, pois essas pessoas maravilhosas tem todas as qualidades que os levam ao caminho do sucesso...Também estou sempre ajudando, enviando as músicas as emissoras de rádio, curtindo e pedindo os sucessos. BANDA MOVIMENTOS é a banda que mais amo, a que faço loucuras, a que defendo sem medir as consequências pois conheço eles a muito tempo e sei o tamanho do caráter destas pessoas... Por eles eu faço o possível e impossível, choro, grito, brigo e dou risada pois só quem é fã de verdade entende esse sentimento único, incomparável, eterno e insubstituível. Obrigada meus amoores de todo o coração por todos os conselhos... pelas gargalhadas... Por me permitirem, de certa forma, fazer parte da vida de vocês, por me conceder a honra de recebê-los em minha casa, pela hospitalidade, atenção e carinho que recebi de vocês e de seus familiares em minha visita a terra natal da banda, em Boa Vista Do Buricá-RS, pela homenagem que recebi no dia do meu aniverssário, que será inesquecível, porque não dizer a melhor de todas, hehehe. Os momentos que passei com vocês foram e serão os melhores da minha vida. Contem comigo sempre... Todo o sucesso do mundo... Amoooooooo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...