terça-feira, 25 de junho de 2013

A Voz das Bandas nas Ruas



Vinícius Besold, Banda Portal New: "Na minha opinião o Brasil, realmente, necessita de mudanças nesse sentido, pois quem depende de transporte, principalmente nas cidades grandes, teria que ter uma certa atenção a mais do governo".



Jonathan Vargas, Banda Amazônia: "Eu sou a favor dos protestos, o povo brasileiro está exercendo o seu direito democrático para mudar o país, remontar um Brasil mais justo. Tamanha corrupção que vem ocorrendo há anos tem que ser acabada. Dá orgulho de ser brasileiro quando se vê divulgado em todos os meios de comunicação tanta gente pelas ruas, na maioria jovens, caminhando com esperança e lutando por um país melhor. Queremos um serviço público de qualidade queremos um país sem políticos corruptos, queremos pagar valores justos pelas coisas, enfim, queremos um Brasil que nos orgulhe no exterior, não só pela beleza, carnaval e esportes, mas sim, por sua população guerreira e batalhadora, pela sua qualidade de vida, e pela justiça. O país estava "dormindo" e agora "acordou" pra lutar por seus direitos".





Maico Oliveira, Banda Alegria: "Fico muito orgulhoso vendo que, finalmente, o povo acordou e está buscando os seus direitos. Já era hora de acontecer alguma coisa".









Edson Silva, Flor da Serra: "Acho que a manifestação veio que veio. Ótimo, assim mostramos que somos brasileiros de verdade. Só que o problema é que tem alguns vídeos de anônimos no Youtube que estão dizendo que era exatamente isso que o PT queria. O que não podemos é ficar irados e descontar isso em coisas públicas, quebrando coisas...".







Kaká, Balanço Latyno: "Eu acho que hoje, com toda a mídia que temos e a facilidade de estudar e buscar o conhecimento, ninguém mais consegue esconder nada de ninguém. O povo está a par de muitas coisas que estão acontecendo. Só não sou a favor do vandalismo. Protesto pacífico, em busca do nosso direito? Aí sim, meu apoio é total".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...