sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Maurício Nunes (Toque de Mágica) - "Muitos momentos na vida nos fazem crer que, por mais diferenças que tenhamos em relação as outras pessoas, quero expressar o meu carinho e o meu respeito a esses músicos maravilhosos e a essa banda que tenho muito carinho... Toque de Mágica. Este time sempre ficará no meu coração... é muito bom trabalhar ao lado de quem podemos confiar... tudo fica mais fácil e agradável... Obrigado Douglas, Laison, Jair, Rodrigo, Jaime, Charles... pela amizade e por fazerem parte da minha história. Obrigado Toque de Mágica!"



Gabriel Corbellini (Banda Arte Livre) - "Gostaria de agradecer ao blog Bailes & Bandas por fornecer este espaço pra mim poder desejar um Feliz Dia do Amigo a todos os meus colegas da Banda Arte Livre, desde a direção, escritório, até a equipe técnica e músicos. E também aos demais amigos do ramo e ao Celso Ceschini, do blog. Obrigado e Feliz Dia do Amigo!"






Dennys Vieira (Cavalo d' Fogo) - "Amizade e Amor são palavras que andam juntas pois a amizade verdadeira é uma das maiores formas de amar alguém! Gostaria de mandar um abraço muito especial aos amigos e irmãos que tenho na Banda Portal da Serra! Um beijo no coração de cada um!" 



Maico Oliveira (Banda Pop Star) - "Escolher apenas um amigo entre tantos que tenho nas bandas não é uma tarefa fácil, mas vou deixar a minha mensagem para um cara gente finíssima, com um coração enorme, que está sempre pronto para ajudar, é chamado de LORPA (entre os mais íntimos, rsrsrsrs). É o Douglas da Banda Modello. Forte abraço e sucesso!"


Rafael Borges (Banda Artbiss) - "Quero desejar um Feliz Dia do Amigo para um dos meus grandes amigos. Ele se chama Douglas e é tecladista e gaiteiro da Banda Toque de Mágica. Douglas, meu amigo, meu irmão, você é um dos meus melhores amigos, toda a felicidade e sucesso e que todos os seus dias sejam abençoados de muita música e alegrias. Abraço!"




Djulia Simon (Banda Santa Cruz) - "Eu quero mandar um abração especial para minha grande amiga Aninha Soares! Uma pena que não possa ser pessoalmente, mas tá valendo. Que você faça muitas amizades a cada dia, muitos e muitos fãs, na qual você carrega como amigo do peito, a cada dia que conquista mais um. Foi minha musa inspiradora, e que eu pude chamar de amiga, depois de fã. Beijos, querida, e que Deus te abençoe a cada dia!"





Kaká (Balanço Latyno) - "Eu quero mandar um abraço bem apertado no Dia do Amigo para uma super amiga e que me ensinou muito e que, com certeza, aprendeu comigo também, minha companheira de palco, Jane Brum, a Argentina Louca!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...