terça-feira, 3 de julho de 2012

Bandas Aniversariantes de Julho




A cinco anos, mais precisamente em julho de 2007, Alan Finotti resolvia reformular sua antiga banda. Juntamente com seu amigo Paulinho, criava em Campo Bom - RS, a Banda Sollus. O primeiro baile aconteceu em setembro de 2007 e a partir de então é o que se conhece até hoje: agenda lotada e três CD's de muito sucesso lançados. A nova música, "Canalha", está tocando direto nas rádios. Parabéns a Banda Sollus, pelos cinco aninhos!

Surgia em Julho de 1989, a Banda Alma Nova. Os convites para apresentações em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina começaram em 1992, principalmente por causa da versão de uma música do Van Halen e que passou a se chamar "Minha Lady" e, também, por causa da participação, em três oportunidades, do Programa do Bolinha, na TV Band. Em 1997 a música "Deusa do Amor", por alguns dias, foi tema do Vídeo Show e a "Emoção" rodou na novela Cara a Cara, da Rede Globo. O 1º Disco de Ouro veio em 2007 com a música "A Carta", que dava nome ao 9º álbum da banda. Hoje, contam com 12 álbuns lançados, e o mais recente, uma coletânea das melhores da banda. Parabéns, Alma Nova, pelos 23 anos!

Banda Céu e Cantos foi fundada em julho de 1986. Suas primeiras apresentações chamaram a atenção da gravadora paulista Itaipu, que os convidou para a gravação do primeiro LP, em 1990. O impulso para o sucesso veio em 1998, quando juntamente com diversas bandas de peso, como Os Atuais, Terceira Dimensão, Musical JM, Corpo e Alma e San Marino, foram convidados a participar do segundo CD "Encontrando Colegas". Entre 2001 e 2004 sempre figuraram entre as 10 bandas mais tocadas nas rádios, o que lhes rendeu o carinhoso apelido de A Banda do Povão. A música "Mesa 06" alavancou de vez o sucesso da banda, em 2008. Mas a consagração veio com o 9º álbum, "Mais e Mais", com as canções "Te Amei Demais", com participação da ClaciBanda Mercosul e "Whisky Sem Gelo", com a participação da dupla Alexandre Ataíde, que rendeu uma turnê para a Argentina e o 1º Disco de Ouro. Com a saída de André Renner, os novos vocalistas Johu e Júnior deram conta do recado, vide o novo CD lançado a pouco, simplesmente um espetáculo. Parabéns, Céu e Cantos, pelos 26 anos de grande sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...