terça-feira, 24 de abril de 2012

Declaração de Amor de Fã


“Oi Galera, meu nome é Sabrina Quadros, de Santiago-RS, to aqui para falar um pouco do meu amor de fã, sou fã da Banda Sete Pecados, de Giruá-RS. Bom, conheci eles em 2010, desde então comecei a acreditar que amor à primeira vista existe, por que me apaixonei por essa banda, loucamente. A Banda Sete Pecados tocou no meu aniversário de 15, que foi o dia mais lindo da minha vida. Fui em alguns bailes fora da minha cidade, até em Giruá, onde fui recebida com muito carinho pelos familiares de alguns dos meninos. Também eles já vieram em minha casa, dia especial, receber meus ídolos em minha casa. Tem pessoas que falam até demais, me criticam, me chamam de “viciada”, “louca”, dizem que é obseção amar tanto eles, mas isso nunca fez eu deixar de amar eles, por que até mesmo esse sentimento de AMOR DE FÃ, só quem é fã para entender. Como é bom fazer  fã clubes, dar presentes, falar, escutar músicas e chorar de saudade. Até mesmo me perguntam o que eu ganho em troca de fazer tanto por eles, simplesmente eu respondo: “ganho reconhecimento de todos, ganho abraços apertados, ganho carinho e atenção”. E eu defendo eles, seja de quem for, tento sempre levar às rádios cada canção lançada, sempre manter contato... E, para quem é FÃ, para quem ama seus ídolos, para quem não conseguiu ainda abraça-lo, gente, nunca desista, nada é impossível, basta ter fé e acreditar, basta sonhar e ter o amor mais puro e verdadeiro.”

Um comentário:

  1. oii galera eu adoroo muto vcs alem disso vcs sao muitos lindos e o kaik eh muito gato nossa ele mata as mamaes assim.
    bjxx pra tds vxs adoroo
    by:andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...