sábado, 14 de abril de 2012

15/04/1912, nossos Músicos estão no Titanic! E agora?




Lyphe Dutra: "Eu iria ao ponto mais alto do navio, pegaria minha cinta ou corda, e de alguma forma me prenderia a estrutura de ferro que por último fosse submergir e assim, como Rose DeWitt Bukater, iria procurar entre os destroços algo flutuante que estivesse o mais próximo de mim. Pode crer que eu iria ficar rouco de tanto gritar!"



Kaká: "Eu iria continuar divulgando minha banda, cantando "Argentina Louca, ui, ui, ui, é nóis!", e tudo o que viesse depois já seria lucro."




Cauhã: "Eu, com certeza, estaria com pessoas importantes ao meu lado, tentaria salvar as pessoas mais importantes que estivessem comigo, e tentaria aceitar o que viria pela frente, mas na verdade o desespero iria bater, tentaria ajudar o pessoal, sei lá, acho que não pensaria só em mim, mas não tem como saber, pois na hora perdemos a ação."


Kayk: "Eu falaria com a moça mais linda que passasse na minha frente, daria um abraço incrivelmente contagiante, aí ela iria sorrir para mim, então nós nos beijaríamos com um olhar, sentiríamos a brisa do amor rolar, aí então eu a pediria em casamento, ela iria novamente sorrir, e eu já não aguentando mais de tanto transbordar amor e medo, a beijaria, nós flutuaríamos em nuvens, nem sentiríamos o pavor da morte!"






Jane: "Poderia fazer algumas coisas bem doidas, mas sei que nessa hora pediria ajuda a Deus, que é o que todos fariam na hora do aperto, não é? Mas eu, como tenho Deus sempre no coração, tentaria achar uma saída como a Rose achou, porém tentaria salvar o Jack, pois um grande amor como aquele, não deixaria morrer!"




Olmar Kulmann: "Se estivesse sozinho, fecharia os olhos e pediria mais uma chance a Deus... E se estivesse acompanhado, faria de tudo para proteger e salvar... Tentaria de tudo para ver a pessoa que estivesse comigo protegida."





Badan: "Iria tentar ao máximo, a vida! Me manter vivo pelo maior tempo que eu pudesse! Até que chegasse o resgate, ou algo!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...