domingo, 25 de dezembro de 2011

Uma História de Natal!

"Eu adoro muito esta época de Natal, justamente porque ela me remete a muitas lembranças da minha infância... toda a família se reunia, participava da Missa de Natal e a gente nem prestava atenção na missa (minha irmã e eu) porque não nos contínhamos de tanta vontade de chegar em casa e esperar o Papai Noel. Jamais me esquecerei de uma tardinha, assim, bem chuvosa, que eu, sentada no colo do meu pai, já tinha até perdido as esperanças da visita do Papai Noel. Olhando na janela, quando de repente ele surge... Meu Deus, eu quase explodi de tanta alegria... e, nossa, quanto tempo que eu não fico mais no colo de meu pai! E, justamente neste ano, depois de muitos anos, vamos conseguir reunir nossa família toda novamente, pois geralmente estávamos em função de bailes, pois meu pai também é músico (seu Erno Spies, da Banda Motryz). E eu estou radiante, muito feliz de poder estar junto da minha família neste Natal. Aproveito para desejar um feliz e abençoado Natal para toda a galera do blog, a todos os colegas músicos, a todas as pessoas que admiram o meu trabalho e a você, Celso, que divulga o trabalho das bandas do sul! Forte abraço e Feliz Natal a todos! Beijo."                 por Darlim Spies, Banda Rota Luminosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...