sábado, 31 de dezembro de 2011

Desejos para 2012!

Tiago Benedetti (Banda Flor da Serra)
"Meu desejo profissional é que o Flor da Serra faça muito sucesso com este novo trabalho; quero ver a banda estourada nas emissoras. E no pessoal, desejo que eu e minha família e todas as pessoas que eu gosto tenham muita saúde, que é o mais importante."



André Renner (Banda Corpo e Alma)
"Meu desejo para 2012 é... estar mais um ano sendo abençoado por Deus, pois assim já estarei realizando todos os meus planos e sonhos. Com Deus tudo conseguimos. E, aliás, através Dele consegui e estou conseguindo o melhor. Feliz e abençoado 2012 a toda a galera do blog!"








Anderson Badan (Misturadão & Cia)
"Meu desejo, no profissional, é poder crescer cada vez mais... e poder levar o nome do Misturadão cada vez mais longe. E no pessoal... saúde, paz e amor! Feliz 2012 a todos os meus amigos!"







Paullynha Munchen (Banda Meninos do Brasil)
"Meu desejo para 2012, é que muitas energias boas estejam ao nosso redor, que Deus nos traga sabedoria, discernimento e que nos mostre a direção certa. Que seja um ano repleto de luz, paz e realizações, tanto na vida pessoal como na profissional. Que Deus continue abençoando a minha voz, meu caminho, meus fãs e amigos. Que estejamos sempre unidos e fortes. Feliz 2012 a todos... beeeijo!"







Kayk Rodrigues (Banda Sete Pecados)
"Meu desejo é ficar milionário... hasuhasu... porém, antes disto, tem que trabalhar né? Então, seria isso, trabalhar bastante, para atingir o sucesso profissional!"








Diego Schaefer (Os Montanari)
"Um 2012 cheio de sucesso e que grandes objetivos sejam realizados. Um ano de muita saúde, paz, amor, trabalho e faturamento!"






Maurício Lima (Rainha Musical)
"Meu desejo é que no ano de 2012 nós todos tenhamos muita paz, saúde e sorriso no rosto, que o resto a gente corre atrás e, claro, sempre com muita música rolando aí e, de qualidade. 2012 tamo junto... Raiiinha!"






Simony Pinheiro (Banda Estação Trilegal)
"O meu desejo é que o ano de 2012 seja repleto de alegrias, saúde, paz, amor e realizações profissionais para mim, minha família, meus amigos e a todos que gostam da Banda Estação Trilegal. Agradeço a Deus por tudo! São os mais sinceros votos de Boas Festas da família Trilegal e, em especial, da amiga Simony Pinheiro!"





Valdio Goulart (Banda Collibry)
"Desejo que em 2012 a paz tome sua forma plena! Que o espírito da justiça se faça presente em nossas ações cotidianas e que o amor prevaleça em nossos corações! Que Deus nos guie pelos caminhos, e fortaleça o nosso DOM PRECIOSO! Sucesso aos amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...