quinta-feira, 28 de julho de 2011

Declaração de Amor de Fã

"Olá, sou Mário Michael e estou aqui para declarar meu amor por Aninha Soares      
Difícil hoje em dia, é conseguir encontrar nesse universo de marketing, alguém que nos faça sentir a pele arrepiar com um olhar verdadeiro, um sorriso acolhedor, um coração transparente. Mais difícil ainda, é conseguir reconhecer um amor real, puro, banhado de boas intenções e energias positivas... Todos nós sabemos o quanto o "Eu te amo" tornou-se uma frase qualquer, na maioria das vezes falada da boca pra fora, jogada de lá para cá, de cá para lá, amando hoje, esquecendo amanhã. Eis que em um desses dias nublados que o sol esconde-se atrás das nuvens, apareceu alguém especial, que com um toque de carinho, pingou uma gota de felicidade em meu coração. Com um sorriso doce, um rosto de boneca, olhos que refletem a verdade e a garra que esse olhar transmite, nas mãos de uma guerreira, com traços fortes que marcam sua personalidade de mulher feita, mas ao mesmo tempo, com uma meiguice de uma criança. Assim poderia definir você, ANINHA SOARES. Menina Mulher, que chegou até aqui pra dividir conosco a imensidão de amor que transborda em você! Obrigado por trazer a minha vida, a sua verdade. Obrigado por ser a verdade. Um beijo. Com MUITO amor, pra você, meu anjo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...