sábado, 30 de julho de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djúlia IV

"Bah, essa fotinha é velha! Nossa, faz um ano e um poquinho... Bom tudo começou quando tocamos em Guarantã do Norte - Mato Grosso, cidade onde minha tia mora, somos sempre muito bem recebidos por ela e sua família, com aquele baita café da manhã, aquele almoço de vó que só a tia sabe, e aquela janta que só o tiu Pedro sabe... Com muita musica executada por nós... Mas em uma manhã quando chegamos lá, como todo mundo sabe Mato Grosso é um mundo meio que "selvagem"!, quando pegamos estrada de chão, muitas vezes nos deparamos com pegadas de onça, que tem de montão por lá... E nesse dia estávamos sentados contando como tinha sido a viagem e ouvimos um grito de um de meus colegas, que tinha avistado essa cobrinha tão meiga (nojeraaa)!!! Meu tiu pegou uma pá e correu atras dela até que conseguisse matar a coitadinha (nao precisava, mas nos sentiríamos mais a vontade sem a presença dela!). Dito e feito, a cobrinha foi morta, e como pra nós aquilo era como se fosse uma coisa mega legal, viro em foto... Minha cara nessa foto tá terrível, vou contar o porquê! Meu Grande chefe e paizão Paulinho pegou a cobrinha na mão e parou para tirar uma foto e como eu estava morrendo de medo me agarrei na mão dele que estava segurando a cobra e ele largou e me fez segurar ela sozinha... Aquele "negócio" se mexia tanto, era gelado,  terrível, segurei só a ponto de tirar a foto e larguei desesperadamente... Deu nisso daí... olha só a cara! kkk. Bom galera, até a proxima histórinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...