segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sucesso e Responsabilidade do Blog

      Já faz um bom tempo que o blog Bailes & Bandas vem crescendo em termos de prestígio, em termos de acessos e em termos de seguidores, tanto no próprio blog, como no twitter e no orkut. Inclusive com boa aceitação dos que são a razão de ser do blog: os músicos e suas bandas. E isso significa dizer que a responsabilidade aumentou também. A qualidade precisa ser mantida para que vocês, público, continuem visitando o blog todos os dias.
    Por outro lado, a responsabilidade aumentou, também, porque a concorrência aumentou. Surgiram vários outros blogs que falam das nossas bandas de baile, o que sempre é muito bom, para as próprias bandas, pois a divulgação do trabalho pode ajudar no sucesso delas e para vocês leitores, que tem mais escolhas e mais alternativas para receber as informações sobre seus músicos e bandas favoritas. Mas a responsabilidade do Bailes & Bandas ficou maior pois alguns blogs estão copiando várias coisas do B & B, seja os quadros, inclusive a forma de escrever (até achei que eu tivesse escrito aquilo), "players" e sua disposição no blog, fotos ... Mas, enfim, estamos no caminho certo e quem ganha é você. Continue prestigiando.


"Um dos grandes inspiradores e que é referência do Bailes & Bandas é Marcelo Dummel, do Blog Show Bandas Sul (http://showbandassul.blogspot.com) e que merece a sua visita".      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...