sexta-feira, 20 de maio de 2011

Declaração de Amor de Fã

     “Bom, olha eu de novo aqui, a  Gisele Lima, de Alvorada, agora vim falar e demonstrar do meu amor de fã por uma cantor que, além de lindo e querido, tem muito talento, o Joel Carlos, ex-vocalista do Tchê Barbaridade e da Banda Champion
     Os meninos das outras bandas que me perdoem, mas garanto que todos tem espaço garantido no meu coração: Mauricio Lima, César Mosena (Rainha Musical), Lucas (Eccos), Alan (San Marino), Felipe Trindade (Flor da Serra), Joãzinho Shimidt (Porto do Som), entre tantos outros que admiro... Mas este rapaz, gente boa pra caramba, me deixa muito feliz pelo simples fato de existir! Muito talentoso, simpático, atencioso com os fãs, com uma presença de palco jamais vista antes, além de ser lindo!!!! e Encantador.... Um cara adorável, gente boa pra caramba, sempre está trazendo alegrias por onde passa, agora em carreira solo, onde se apresenta ao lado de grandes músicos como Jonathas Pozo, Marlon Castilhos, ou pelas bandas que ele já passou como Tchê Barbaridade cantando Tô Solteiro, Tô de Graça, Ninguém é de Ninguém, entre outros sucessos da banda, como um dos vocalistas.
      Ah, ele também já foi vocalista da Banda Champion e ficou por alguns anos a frente da banda, onde emplacou sucessos como  Paixão Bandida, Direto ao Assunto, Você me tira do Ar, músicas de sua autoria que marcaram uma fase bacana em minha vida.
     O seu sorriso é muito cativante, encantador, mágico, deixa quem tá triste muito feliz,  o carinho com que esse Menino trata seus fãs, amigos, seguidores não tem explicação, cada baile ele se supera, adoro esse piá, não por ser o mais bonitão do bailão, mas pela sua humildade, seu carisma e jeito moleque de ser sempre... Sua voz é inconfundível e, como diz a música, o meu sangue ferve por você!!!
    Joel Carlos, o menino da terra dos morangos, vem de Bom Principio, pra trazer muita alegria pra gente...
    Joel, obrigada pelo seu carinho, pelo seu jeito moleque de ser, por sua simpatia... sucesso sempre e que Deus abençõe você.”    
   
    Quem quiser declarar seu amor de fã  pelo músico ou banda favorita, mandar e-mail para celsoceschini@gmail.com 

3 comentários:

  1. Obrigada Celso,mais uma vez pela oportunidade de falar do meu carinho,admiração e respeito pelo trabalho dessa moçada que nos traz muitas alegrias pelos bailes da vidaneste momento eu falei do Joel Carlos um grande amigo que admiro e respeito,mas ja declarei meu amor pelo Rainha Musical,uma banda que me enche de alegria e orgulho.Teu blog ta mto bacana parabéns,ah conte comigo quando precisar

    ResponderExcluir
  2. Querida Gisele, eu que agradeço. Pessoas como tu fazem o blog acontecer. Grande abraço, Celso Ceschini

    ResponderExcluir
  3. oi sou a Mayara Vagner,de Caxias do Sul,Joel Carlos eu te admiro muito,vc é lindo,meigo,tem uma voz incrivel,eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente,eu adoro a musica de sua autoria"vc me tira do ar" é muito linda,vc tem um sorriso maravilhoso,vc é encantador,perfeito e muito especial para mim e para muitas outras pessoas.
    adoro muito vc lindo.
    bjss de MAYARA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...