sábado, 5 de fevereiro de 2011

Declaração de Amor de Fã

Tassy e Tiago

"Olá Galera, meu nome é Tasiane Porcellis da cidade de Bagé/RS, e vou aqui falar um pouco de uma pessoa muito especial que considero não só meu ídolo, mas um amigo muito importante que é o TIAGO BENEDETTI, cantor e guitarrista da Banda Flor da Serra. Poder falar dele pra mim é um orgulho enorme. Encontrei ele pela internet a 8 meses e aos poucos fui conhecendo-o melhor como músico e como pessoa e fui me simpatizando mais e mais com ele.
    Ele sempre se destacou e se destaca dentre outros músicos pela sua HUMILDADE, SIMPLICIDADE, SIMPATIA, EDUCAÇÃO e pelo CARINHO, ATENÇÃO E RESPEITO que ele trata as fãs, independente de as conhecer pessoalmente ou não. Além disso ele também é muito inteligente e talentoso, toca e canta maravilhosamente bem, apesar de ter só 22 anos deixa pra trás muitos cantores mais velhos e mais experientes no ramo, devido sua capacidade e sua dedicação pelo seu trabalho. “sem dúvida nenhuma as melhores músicas são cantadas por ele” com sua voz encantadora e inconfundível, além de despertar o público com seu sorriso e com seu entusiasmo.
    Mas também ressalto que ele não é só um ÓTIMO MÚSICO, mas também é um AMIGO MARAVILHOSO, carinhoso, dedicado, e que esta sempre disposto a ajudar e dar conselhos e opiniões, importantes e construtivas...
   Agradeço a DEUS por colocar ele no meu caminho e a ele por ser esse Amigo tão importante e tão especial que mesmo sem eu conhece-lo pessoalmente se tornou uma pessoa importante na minha vida, por ser esse amigo preocupado, carinhoso, atencioso, que ta sempre do meu lado me dando conselhos maravilhosos.
    A distância que me separa dele não é, e nunca vai ser o suficiênte pra diminuir todo o carinho, respeito, admiração que tenho por ele...
    OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA E POR SER ESSE ÍDOLO MARAVILHOSO QUE TU ÉS".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...