domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bailes & Bandas

          Dividindo o palco neste sábado, no Salão Gewehr, em Presidente Lucena, estavam duas das nossas maiores bandas de baile. Primeiro, merece registro a reforma feita no salão, principalmente no sistema de refrigeração de ar, onde, agora, mil pessoas conseguem se divertir sem mais o desconforto do intenso calor dos meses mais quentes.
            Às 22 horas sobe ao palco André e sua turma do Céu e Cantos. Eu não via a hora de assistir e dançar em um baile com a Banda do Povão. E valeu a pena ir de São Leopoldo à Presidente Lucena. Tudo o que eu conhecia pela rádio e CD's (o novo álbum é simplesmente maravilhoso), foi confirmado no palco. André, com sua voz inconfundível (para mim uma das três melhores das nossas bandas de baile) e sem muito estardalhaço no palco (com excessão de um "gritinho", sua marca registrada) canta com o mesmo tímbre de quando está no estúdio gravando. Este sabe fazer ao vivo. A banda toda sabe tocar e é um baile que vale à pena. E as músicas do Céu e Cantos eu não canso de ouvir (o CD só não furou porque não é mais com agulha). É um daqueles CD's raros, onde todas as músicas são boas. Dali partiram para São Leopoldo (meu caminho inverso) onde, certamente, maravilharam mais um "tantão" de gente.
            À meia-noite é a vez de Luciano comandar o Passarela, para fazer o salão explodir. Com seu estilo irreverente, Lulu fez o povo dançar a noite inteira. Cantando seus antigos sucessos e também as músicas do recém lançado novo CD, o Passarela deu show, como sempre. E agora com uma novidade: efeitos sonoros sensacionais. É a tecnologia chegando às nossas bandas, que cada vez mais estão tentando atrair novos públicos. Dizer que estar num baile do Passarela vale à pena, é ser repetitivo, mas vale à pena estar num baile do Passarela!  

3 comentários:

  1. Q show mesmo, parabéns pelo trabalho da equipe do Blog, bjim p Celso, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Taty e Fã Clube Se Liga Sete Pecados pelo apoio e por estar sempre visitando o blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. O baile do Passarale é muito bom mesmo,um dos melhores que já fui,a Banda Céu e Cantos ainda não tive a oportunidade de assistir,mas a músicas que ouço nas rádios,são muito boas mesmo,vou conferir a agenda deles e tentar ir num baile.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...