Djulia, ligada no B&B, tendo ao fundo uma oca indígena, em suas andanças pelo Mato Grosso |
"Bom Galerinha desse blog maravilhoso... Já tive meu quadro nesse Blog onde contava as Histórias da super Banda Santa Cruz, e eu adorava! Quero contar a vocês agora, o final de uma grande História que construí, ao lado de todas estas pessoas! Enfim, tem certos momentos em que a gente deve tomar decisões, decisões bem pensadas, para que haja um retorno bom no FUTURO! Infelizmente é assim, alguns ciclos que se fecham pra que novos possam se iniciar! E eu acabo de fechar um deles que foi o melhor da minha vida até hoje! No momento eu me divido entre a tristeza de deixar o convívio com pessoas queridas que estiveram do meu lado nesses 4 anos, e com a alegria de começar do zero, mesmo com aquele receio normal que a gente sente, em qualquer momento que desconhecemos, o que será do futuro ali adiante. Quero compartilhar essa notícia com os meus grandes amigos músicos, principalmente aqueles que me deram muito apoio quando decidi tomar a decisão de sair, e mais ainda aqueles que me deram a oportunidade, quando eu era apenas uma garotinha de 17 anos, que não sabia nem falar direito, e que aprendeu a cantar, por que teve grandes profissionais como professores! Obrigada de coração, a todos! Vou guardar no coração cada momento especial, cada viagem, cada lugar, cada risada, e em especial, as pessoas que passaram esses 4 lindos anos comigo! Desejo, tanto pra mim quanto para a Família Santa Cruz, muito SUCESSO! E que vocês continuem arrasando em cada lugar que passam! Beijos Grandes, sentirei saudades! Djulinha..."
Bom, Djulia também contou que não pretende cantar em nenhuma outra banda, mas que a Santa Cruz tem contratos a cumprir e com viagens muito longas (Mato Grosso, por exemplo, onde volta e meia se apresentam) e que seu projeto é estudar, mas que não conseguia conciliar estas viagens com o estudo. Decisão difícil, mas com as pessoas legais que estão ao seu redor vai conseguir avançar esta etapa e alcançar o seu objetivo maior. Eu lamento, pois o blog perdeu uma parceira e ficou menos bonito, mas ficou uma amizade, que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, terá a minha torcida e desejos de felicidades em todos os seus dias, querida Djulia!
Com certeza a Banda santa Cruz continua, pois já foram trocados vários músicos e não significa que vai apenas cumprir contratos e sim continuar. A cantora é uma frente de palco, mas que depende de todo um grupo para cumprir o seu trabalho. Por isso se chama Banda ou grupo. Para se ter um nome individual seria cantora solo ou com 2 pessoas seria uma dupla. A BANDA SANTA CRUZ é um grupo de 13 pessoas que trabalham para um fim comum.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário mas acho que o anônimo não entendeu o recado e ainda misturou as coisas. Djulia não disse que a banda iria terminar com sua saída ou que a banda somente a partir daí iria cumprir contratos. Vamos explicar, então: como a banda vai cumprir vários contratos, que assumiu, para se apresentar longe daqui, ela não tem como conciliar, estas viagens longas, ausências e estudo. Tão comente isso. A banda vai continuar sim, tanto que ela diz que deseja todo o sucesso do mundo para eles. Entendido?
ResponderExcluirExatamente,a banda continua e com a corda toda! O Anonimo nao entendeu,que eu sai por minha vontade,e por que os meus planos de estudado nao iam fechar com os planos de viagem da banda!
ResponderExcluirEu fiz a minha história como cantora da banda,e terminei ela aqui,mas terminei a minha história,nao a da banda!
Só desejo sucesso,sucesso e mais sucesso! Essas 13 pessoas,são pessoas super especiais,na minha vida,os que ja passaram pela banda também! BANDA SANTA CRUZ,continua SIM! e com muito mais garra agora! Entendido?