Não poderia ter sido melhor. O dia perfeito, depois de dias a fio chovendo, enchentes, chuva de granizo, temporais, parece que o sol resolveu aparecer e assistir a uma belíssima festa. Como me disse o Luciano Klein, prefeito de Picada Café, onde se realizou a festa, no Parque Histórico, "parece que São Pedro ouve a Rádio Imperial!".
A Festa iniciou às 10 horas e trouxe milhares de pessoas durante o dia. Estava ensolarado, quente e o chopp rolava solto.
A primeira grande banda a se apresentar foi a Banda Passarela. Lulu, vocalista da banda, chegou todo estiloso, de óculos escuros e abafou, como sempre. A Banda Passarela é uma das três bandas, junto com Brilha Som e San Marino, onde se o CD tiver 14 músicas, as 14 músicas são boas e tu vais gostar.
Em seguida foi a vez de Lucas e Paulinho sacudirem com a Eccos. Banda que cresceu muito nos últimos tempos, com sucessos tocando nas rádios, está cada vez conquistando mais fãs.
Portal da Serra, com seu novo vocalista, Sadi (que saiu da Banda Legal), foi a próxima atração. Sadi chegou e assumiu o comando. Praticamente não deixou os companheiros da banda cantarem. Ele queria cantar tudo. Até rouco ficou.
La Montanara trouxe o som das Oktoberfest. Trajados tipicamente, tocaram sucessos para o povo "alemão" da festa. Não tem quem não se anime e mexa o pezinho com a banda.
Mais um pouco e chega uma van trazendo a grande banda do Sul: Banda San Marino. Epa, mas espera aí! Magrão não está junto, será que ele não vem? Que nada, Magrão vem em seu carro e adivinhem, com sua namorada. É meninas, ele não está solteiro, então... San Marino sobe ao palco, com o grito característico de Magrão. Negão começa arrebentando com Caso Novo. San Marino, seguramente, tem a melhor batida, de todas as bandas. Mas tem um problema com Magrão. O som de seu microfone não está de seu agrado. Passa o show inteirinho reclamando com o pessoal da Produção. O cara é muito exigente. Ninguém tinha reclamado até então, de nenhuma banda. Ok, ele pode, ele é Magrão da Banda San Marino.
Mas tinha mais uma super banda para passar. Chega Brilha Som, também em uma van. Descem Alessandro Turra e Volnei. Simplesmente eles não conseguiam se mover, era muito assédio das fãs e dos fãs, também. Os mais queridos das bandas realmente são queridos. Muito solícitos, tiraram fotos com meio mundo. Ao subirem ao palco, não se precisa dizer mais nada. O povo que já estava a horas sob uma lona abafante, pulou, cantou e dançou como se fosse a primeira hora do dia.
Quando o sol estava quase para se pôr, chega Xandi e sua trupe da Porto do Som. Muito assediados pela meninada no pátio, sobem ao palco e detonam com "Mapa da Felicidade". Grande sucesso hoje nas rádios e com um belo clipe, neste blog.
Quando o sol estava quase para se pôr, chega Xandi e sua trupe da Porto do Som. Muito assediados pela meninada no pátio, sobem ao palco e detonam com "Mapa da Felicidade". Grande sucesso hoje nas rádios e com um belo clipe, neste blog.
Enfim, Parabéns a Rádio Imperial FM por seus 20 anos e principalmente ao comunicador Roger Marx, meu colaborador neste blog.
Ah, obrigado São Pedro, porque no outro dia o mundo caiu novamente, com temporais, granizo e estas coisas...
Valeu pelo post, Celso! Grande festa mesmo, com recorde público! Abração!
ResponderExcluir