sábado, 3 de agosto de 2013

Declaração de Amor de Fã

“É uma simples declaração de amor, tente me entender... Como se não houvesse amanhã!! Eh por isso que preciso falar de uma vez dos meus sentimentos, do meu amor, do meu querer... Faço qualquer coisa para ver vcs, faça chuva ou faça sol, perto ou longe.. Vcs conquistaram meu coração desde a primeira vez que os vi (janeiro de 1999). Se ainda existe amor? Com toda a certeza do mundo, a vida inteira vou amar vcs... Pode ir que sempre estarei lá, junto de vcs, pois a minha mania, meu vício é amar vcs... Banda Ébanos 19 anos de estrada, 14 anos fazendo parte da minha vida, um amor inexplicável, maior que tudo... Uma grande família... O meu amor pela Ébanos não encontra barreiras, não encontra paralelos e a mais pura forma de amor que existe. Em todos os momentos a Ébanos sempre esteve presente de alguma forma em minha vida... Se ainda existe amor, Convite de casamento, Gênio do amor, Minha mania, Pode ir, Sinais, E aí tome amor, O quanto te amo e Saudade de nós dois, são grandes sucessos que hoje fazem parte de minha vida nestes 14 anos que acompanho estes meninos... Como diz a tatuagem em meu braço direito sou 100% BANDA ÉBANOS, com muito orgulho... Cris, André, Lebrinha, Anderson, Marcos (Pitiço), Lenon, Luis e Cristiano (Lobão), SUCESSO SEMPRE PARA VCS EU AMO VCS BANDA ÉBANOS!”  ALYNE BOSKA (divulgadora na rádio NOVA EQUIPE 87.9 FM e fã incondicional da Banda Ébanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...