quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Voz das Bandas nas Ruas



Luciano Lopes, Banda Prisma:  "Protestos? Vieram num momento "bom" , digamos que, em partes, como todo mundo estava focado na Copa foi uma boa hora para isso acontecer. Acho que tava mais do que na hora do "gigante" , como estão se referindo ao país, "acordar"  porque, convenhamos, dinheiro para investir em estádios e tudo o mais, tem, e para a educação? Para a saúde?"







Rafael Borges, Banda Artbiss: "Acho que protestos contra a impunidade, corrupção, aumentos de passagens de ônibus, obras superfaturadas da Copa e o PEC 37, acho muito válido, porque mostra a força do povo e a vontade por justiça. Porém, sou contra a depredação do NOSSO patrimônio. Protesto sem violência tem repercussão, com violência é sem noção!"

Rafael Borges está na Estância FM, a partir das 8h da manhã:




Cesar, Banda KN: " Eu sou a favor dos protestos que estão ocorrendo em todo o Brasil, mas acho que também não adianta algumas pessoas aproveitarem a situação para praticar atos de vandalismo que estão acontecendo, mas é muito bom ver que o povo acordou e está lutando para ter seus direitos mais respeitados a cada dia. O maior passo será dado na próxima eleição, em votar certo e tirar essa "cambada de sem vergonha" do poder. Vamos lá, pois está em nossas mãos mudar a situação desse nosso belo país"







Diego Cadore, Balanço Latyno: "Estas manifestações estão gerando alguns resultados bons para o povo brasileiro, no caso, nós... Estão protestando coisas que eu concordo, mas no meu caso, se fosse protestar, protestaria sobre a dignidade de um músico e a valorização dele... E deveriam colocar em escolas públicas e estaduais o ensino de teorias e práticas musicais. Eu apoiaria isso, com certeza!"









Douglas Heckler, Banda Modello: "Acredito que as manifestações ocorridas nos últimos dias demonstram a verdadeira indignação do povo brasileiro com o descumprimento das leis e com o desvio do dinheiro público. E como já podemos observar, as manifestações já trouxeram mudanças imediatas. E não podemos parar. Melhor ainda é perceber que a grande maioria do povo que vai às ruas são jovens estudantes e empresários que estão realmente cansados de pagar impostos abusivos. Com certeza será um marco na história política brasileira. A partir destas, os políticos que se cuidem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...