quinta-feira, 23 de maio de 2013

Notícia da Hora


Garotas, o cara está voltando! Sim, Joel Carlo, depois do sucesso nos vocais da Banda Champion, Tchê Barbaridade e, por último, em carreira solo, cantando sertanejo universitário, estaria voltando para as nossas bandas de baile: vai se juntar a André, dividindo os microfones no Musical San Francisco. Se esta notícia se confirmar, e parece que sim, ganha o San Francisco, com uma dupla de gabarito, mas ganham muito, também, os salões de baile pelo sul a fora. Grande notícia!
                                                                 (créditos JPD Brasil e Vanessa Candido)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo amargurado,
      A inveja é uma &%&%&%!
      Mas vamos por etapas:
      Não sou do meio, não ganho um centavo para postar coisas aqui, não conheço nenhum músico, a não ser por algum aperto de mão em algum baile ou pelas redes sociais. Tenho o blog como um hobby e faço porque gosto. Se as coisas não deram certo pra ti, um dos motivos deve ser a falta de educação (tive que trocar os palavrões por outros sinais). Acredito que a vida seja dura nos salões de baile, assim como é dura para o pedreiro, para o faxineiro, para quem bate cartão. Aqui passam 5 mil visitas por mês e elas gostam de ver coisas bacanas e é para isso que existe este blog. Devia observar mais as coisas que são postadas aqui, sem rancor. Mentir sobre aniversário e avacalhar com ex-colegas, comportamentos assim colocam cada um no seu lugar. Devia ter dado nome ao anônimo, já que não tem medo mesmo. E segue o bailão!

      Excluir
  2. celso,voce nao deve perder tempo com derrotados,gente q nao nasceu pra ta no meio,por isso inveja o sucesso e o q ele quis pra si q pro outro deu certo....se estao em outra vida e acham melhor,que bom pois com rancor e falta de educacao ia morrer tentando ter os admiradores,seguidores e carinho sincero que quem chegou la tem.
    Adica quem da sou eu pra esses : tocar ou cantar sem coracao ,so com rancor,odio a vida ( por mais q a estrada seja complicada) NAO DA SUCESSO A NENHUM EXEMPLO DE PROFISSIONAL,COMO PARECE SER O MANIFESTADO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...