domingo, 28 de abril de 2013

Declaração de Amor de Fã

Olá galera que acompanha o Bailes & Bandas, eu me chamo Karine e moro em Paaso Fundo. Por meio deste espaço vim declarar meu amor pelas Bandas Rainha Musical e Passarela, as quais nos momentos bons e ruins me acompanharam com suas músicas. Desculpas às outras bandas que admiro, mas as minhas paixões são o Rainha e o Passarela. Já fiz várias loucuras, entre elas, para conseguir um cartaz do Passarela, fui até uma rua movimentada em uma parada de ônibus, acabei cortando os dedos tentando, eles começaram a sangrar, e várias pessoas me olhando meus dedos cheios de sangue e com o cartaz na mão. Uma loucura que fiz pelo Rainha foi também numa rua movimentada na Páscoa vestida de coelho com os braços pintados escrito RAINHA MUSICAL,e também fui capaz de cantar É Bem Seu Papel do Rainha de pijama no meio da rua tudo pra conhecer as duas bandas. O dia em que as conheci a emoçao foi tão forte, e o choro também, eu ficava na expectativa olhando as agendas nos sites, de quando viriam na minha cidadde, mas quando esses dias chegaram, não aguentei o nervosismo, o choro, foi tudo maravilhoso, os integrantes das respectivas bandas me trataram com muito carinho e atenção, o Maurício Lima (Rainha) em cima do palco falou da minha singela homenagem ao Rainha, o Luciano (Passarela) me fez cantar um trecho das músicas A Culpa É Sua e Amiga.Com, e logo no final do baile me agradeceu por ter comparecido, muitas lembranças boas ficaram guardadas, claro que novos integrantes entraram e saíram nas bandas, houve outros bailes com as bandas, mas não pude ir. Por isso admiro cada um como pessoas, incríveis que são, ótimos músicos. Por isso agradeço todos os dias por essas duas Bandas terem entrado em minha vida. I LOVE RAINHA E PASSARELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...