quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aconteceu num Carnaval





Gilmario de Moura, Banda Portal G3: "Vivi algo diferente, que foi a energia da galera, cantando, pulando, fazendo arrepiar o pêlo... e dando o valor máximo para a banda... sendo reconhecidos... e em 10 dias de carnaval, nos dois anos em que a banda atuou, nenhuma briga. E cantando pra mais de 15 mil pessoas... isso foi incrível!"



Valdio Goulart, Banda Collibry: "Essa foi em 2004, ainda na época da Banda Xanadu. Carnaval em Caçapava do Sul/RS. Tocamos 3 dias, diretão. Ficamos num hotel, aí era tudo novidade, gurizada nova também. Lembro que, por pura sacanagem, interfonamos para uns quantos apartamentos. Ou era para comparecer na recepção, na lavanderia, no estacionamento. Numa dessas achamos o apê do patrão. Aí acabou a brincadeira... mas é outra história. kkkkkk. Inesquecível!"




Simony Pinheiro, Milennium Cia Show: "Quando eu tinha 12 anos cantei meu primeiro Carnaval em Alegrete/RS. Na época era uma free lance com a Banda Mandalla, de Santa Rosa/RS, que hoje é a Banda KN. Ao final da primeira noite, acabamos a música e nos despedimos da galera. Quando terminamos ouvi toda aquela galera gritando forte o meu nome. Então não pensei duas vezes e voltei a cantar mais algumas músicas. Depois daquele dia, percebi que não poderia mais deixar de cantar e foi o que eu fiz. Comecei minha carreira musical em banda."





Maico Oliveira, Banda Alegria: "Ano passado, quando eu estava na Banda Alegria ainda (na primeira vez), tocamos um Carnaval em Arroio dos Ratos/RS, a céu aberto, em uma praça. E apareceu um homem, de uns 50 anos por aí, que subiu no palco com um trompete e ficou grande parte do tempo ali, tocando (bem fora...). E agia como se fosse da banda e nos conhecesse a tempos. kkkkkk. Depois ainda tirou o microfone da mão do vocalista e começou a cantar (na verdade, a gritar mesmo...), hehehehehe.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...