terça-feira, 2 de outubro de 2012

Declaração de Amor de Fã

"Oii galera que curte o "Bailes e Bandas", meu nome é Paula, sou de Realeza/PR, estou aqui hoje para declarar o amor de fã que sinto por essa GRANDE ARTISTA. Há alguns anos venho acompanhando a Banda Mercosul e não me canso de prestigiar os shows deles, pois a cada encontro é uma nova emoção, eles simplesmente me encantam. Dedico esse espaço a vocalista da Banda, a minha Eterna RAINHA Clazinha, que eu aprendi a admirar, respeitar e amar. O talento e o carisma dela fazem com que, cada vez mais as pessoas queiram conhecer a Banda, e os que já tiveram o privilégio de conhecer não deixam de ir. Todos que conhecem a Clazinha a amam de uma forma tão terna e pura que ela se destaca entre as Bandas do PR, SC e RS, e agora com a ampla divulgação e o ótimo trabalho que eles vem realizando, com certeza serão conhecidos em todo o Brasil. Elogios não faltam para uma artista tão brilhante, carismática e amiga, uma pessoa realmente abençoada e iluminada por Deus, dona de um sorriso lindo, e uma voz que enfeitiça a todos. Te desejo todo o sucesso do mundo, minha RAINHA, você merece, pois eu que acompanho seu trabalho, sei da sua extrema dedicação, e do amor que você tem pela música. Você nasceu para encantar e com certeza terá um futuro brilhante pela frente. Peço ao Papai do Céu todos os dias que te guie e te guarde, para que você possa continuar alegrando muitos corações. Com tanto talento, dedicação e brilho, não é de se espantar que você tenha recebido o título de RAINHAClazinha, te amo! Com amor: Sua eterna fã, Paula."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...